Governador paulista enfrenta resistência interna no PSDB e começa a olhar para o próprio estado, onde o petista Fernando Haddad aparece à frente nas intenções de voto
A resistência interna no PSDB e os baixos índices de João Doria nas pesquisas eleitorais sobre a corrida presidencial fizeram com que o governador de São Paulo começasse a olhar para o próprio estado, encomendando pesquisas qualitativas e quantitativas para entender a sua popularidade no governo de São Paulo.
A pesquisa Ipespe para o governo do estado divulgada nesta sexta-feira (18) aponta a liderança do petista Fernando Haddad em todos os cenários. O levantamento também indica que uma eventual participação do ex-governador Geraldo Alckmin (sem partido) como vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência é um fator que ajuda Haddad na corrida eleitoral.
As opções eleitorais de João Doria e a disputa pelo governo de São Paulo são um dos destaques do episódio desta sexta do podcast Horário de Brasília, apresentado por Daniela Lima e Renata Agostini.
Projeto Fecomércio Mais Perto de Todos atende 2.777 pessoas com saúde, beleza, gastronomia e cursos profissionalizantes
Em dois dias, a comunidade de Vicente Pires foi...
Ministro é visto como incógnita e pode definir rumo da condenação na trama golpista
A retomada do julgamento da chamada trama golpista, marcada para a...
Ação no HRT integra campanha Setembro em Flor e reforça importância do acompanhamento preventivo
Mais de 150 mulheres foram atendidas neste fim de semana no...
Reação às tarifas impostas pelos EUA fortaleceu discurso de soberania do presidente; Ciro Gomes também ganhou espaço nas redes
O presidente Luiz Inácio Lula da...
Senador do PSD criticou colega por ter colaborado com forte desgaste de sua imagem após parceria na eleição de 2022
O senador Vanderlan Cardoso (PSD)...