Pedro Scooby Fala Sobre Relação com Ex-Mulher Luana Piovani e Seu Papel como Pai

(crédito: Reprodução/Instagram/@pedroscooby)

 

 

O surfista Pedro Scooby marcou presença no festival The Town, em São Paulo, e compartilhou detalhes sobre seu relacionamento atual com a ex-mulher, a atriz Luana Piovani. Em uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Scooby revelou que eles estão mantendo uma relação de paz e colaboração.

“Já tivemos alguns desentendimentos ao longo de nossas vidas, como acontece com muitos casais, mas estamos lidando com isso à medida que evoluímos. O mais importante são as crianças, e estamos percebendo cada vez mais isso. Estamos cedendo um pouco aqui e ali, e está tudo certo”, compartilhou Pedro Scooby.

O casal tem três filhos juntos, Bem, Liz e Dom, e, segundo Scooby, o foco principal agora é proporcionar um ambiente saudável e feliz para as crianças. Ele destacou a importância de evoluir e adaptar-se às mudanças ao longo do tempo para manter um ambiente harmonioso.

Recentemente, Pedro Scooby também se defendeu das críticas em relação ao seu papel como pai. Ele compartilhou um momento tocante com seus filhos, onde a filha Liz expressou seu carinho e apreço por ele.

“Hoje a Liz falou: ‘pai, numa próxima vida, quero voltar sendo sua filha de novo’. E Dom e Bem disseram: ‘eu também, eu também, você é o melhor pai do mundo. E o resto é resto”, revelou Scooby.

O surfista demonstrou que, apesar dos desafios, a prioridade é criar um ambiente amoroso e positivo para seus filhos, valorizando a importância do papel paterno em suas vidas.