Dando prosseguimento ao seu planejamento estratégico de expansão, o BRB inaugurou hoje posto de atendimento no Tribunal Superior do Trabalho (TST)

A unidade do TST é a 5ª inaugurada que está inserida no novo modelo de atendimento de varejo do BRB, em fase de implementação e baseado em eixos como ambiência das agências, melhoria dos processos, reposicionamento da Rede de atendimento e nova segmentação.

 

As demais unidades inauguradas com o novo modelo, e com o qual o BRB já foi premiado, estão no Supremo Tribunal Federal (STF), no Centro Empresarial CNC, no Terraço Shopping e no Setor Noroeste, todas em Brasília.

 

“Estamos felizes em inaugurar um novo posto de atendimento do BRB, desta vez no Tribunal Superior do Trabalho (TST). Nosso objetivo é ser o melhor Banco para os nossos clientes, com atendimento personalizado e melhores taxas. O BRB tem trabalhado fortemente para ser, cada vez mais, um Banco moderno, inovador e que faça a diferença na vida das pessoas”, afirmou o presidente Paulo Henrique Costa.

 

O novo posto de atendimento do BRB no TST possui ambiente confortável, com layout desenhado para proporcionar uma experiência omnichanel ao usuário, com telas touch que permitem a integração dos canais físicos e digitais. O projeto de ambiência inclui, ainda, um espaço para café e aroma personalizados.

 

A inauguração no TST também reforça a parceria da instituição com o Judiciário e contribui para a expansão da base de clientes do BRB, que passará a atender os servidores federais do local.

 

O BRB é agente único de contas de depósitos judicias do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e, desde janeiro, chegou ao estado da Bahia, onde é agente exclusivo do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) para a captação e administração dos depósitos judiciais, administrativos e fianças, bem como dos recursos destinados ao pagamento de precatórios e requisições de pequeno valor.

 

O BRB é, ainda, a única instituição financeira do País a oferecer o PIX judicial. Com a ferramenta, recursos disponíveis em contas de depósito judicial podem ser encaminhados para o destinatário, de modo imediato, para qualquer uma das 757 instituições participantes do PIX, com funcionamento autorizado pelo Banco Central.

 

 

A inauguração contou com a presença do governador Ibaneis Rocha e do presidente do TST, Emmanoel Pereira.