PREFEITURA DE VALPARAÍSO INAUGURA QUADRA DE ESPORTES DA ESCOLA MUNICIPAL NATIELLY LAYNON

Reprodução: Assessoria de Comunicação de Valparaíso de Goiás

 

Obra contou com aporte financeiro de emenda do deputado Antônio Gomide

 

O Governo da cidade de Valparaíso de Goiás, acredita que investir no esporte é oferecer lazer, trazer uma série de benefícios para a saúde, estimular as atividades cognitivas, causando efeitos positivos e qualidade de vida para os jovens, nos aspectos físicos e biológicos do indivíduo.

Com o objetivo de proporcionar um local adequado para a prática esportiva, o prefeito Pábio Mossoró, inaugurou nesta sexta-feira (10), no Ipanema, a Quadra de Esportes, da Escola Municipal Natielly Laynon Alves Nunes. A gestão 2021-2024 aposta que através do trabalho em equipe, deixará sua contribuição, melhorando cada vez mais o ensino e assegurando estrutura para escolas municipais.

A cerimônia de inauguração contou com a presença da secretária de Educação, Rudilene Nobre, do secretário de Finanças e Planejamento, Milton dos Reis, do secretário de Cultura e Esporte, Ricardo Viana, do secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Marcus Vinícius, superintendentes, vereadores, servidores da unidade escolar, alunos e da comunidade.

O projeto foi realizado, por meio de emenda do deputado estadual, Antônio Gomide, que marcou presença no evento e ao lado do prefeito deu o pontapé inicial. “A obra foi possibilitada com o aporte financeiro de emenda do deputado estadual, Antônio Gomide. Minha gratidão, por lembrar de Valparaíso e proporcionar importante investimento. A nova quadra oportuniza a realização diária de atividades físicas e pedagógicas na unidade escolar. Vamos em frente por muito mais”, finalizou o prefeito Pábio Mossoró.

 

 

Por Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso de Goiás