Comunidade do Park Way é beneficiada após 50 anos de espera

Divulgação: Assessoria de Comunicação

 

A região do Park Way é cercada de vegetação, que se estende por vários quilômetros, trazendo calmaria aos que habitam na localidade. A estrutura da cidade é formada por condomínios, muitos construídos há anos e outros que estão em construção, para abrigar mais e mais pessoas.

Na frente dos condomínios, existem vias em que transitam considerável quantidade de carros diariamente, o que acaba desgastando as pistas e, com isso, são necessários reparos. Além disso, muitos condomínios ainda contam com estrada de terra em suas entradas, o que gera, por muitas vezes, prejuízos aos moradores.

O deputado distrital Hermeto (MDB), que é representante do Park Way, se atenta a essas questões e trabalha para garantir o melhor para essa comunidade, evitando danos para a população.

João Vicente, de 82 anos, é residente do Park Way e foi beneficiado após 50 anos, através de Hermeto, que destinou emendas para melhorias. “Eu estou com 82 anos e moro aqui há 50, nunca tinha visto uma obra sair aqui, mas com a sua força, tive a oportunidade de ver. Nós aqui já sofremos muito com lama e poeira, mas agora parece que foi tudo resolvido. Estou muito satisfeito”, relatou.

Fonte:

Assessoria de Comunicação ASCOM
Deputado distrital HERMETO