Show do rapper Matuê é interrompido por tiroteio em Santos

(crédito: Instagram @matue30/ reprodução)

 

Uma pessoa ficou ferida e casa noturna teve que ser esvaziada. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento dos tiros

O rapper Matuê disse que teve um show interrompido por um tiroteio numa casa noturna de Santos, litoral de São Paulo, na madrugada deste domingo (8/5).

Pelas redes sociais, Matuê contou que não escutou o momento dos disparos, mas que membros da equipe tiraram ele rapidamente do palco.

“Só passando para avisar que tá tudo bem, beleza? Para quem não sabe, nós fomos fazer um show agora pouco e rolou tiroteio. Maior confusão do c…… Nem sei exatamente o porque, nem como foi, nem quem foi, nem o que exatamente aconteceu, mas a gente teve que sair, pois a situação estava tensa”, disse.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento dos tiros:

 

 

https://twitter.com/Viitinho_21/status/1523221990517075968?s=20&t=Hh-FQ3Y8heDvfIjjqsXBDQ

 

Uma pessoa ficou ferida. O caso é investigado pela 1º DP de Santos. Em nota, a Jota Music Eventos, responsável pelo show, disse que está colaborando com a investigação, que o local tinha alvará de funcionamento e que a pessoa ferida foi rapidamente atendida.

“Importante esclarecer que a casa tinha alvará de funcionamento e os requisitos necessários. Saliente-se que em pouco tempo realizamos a evacuação total da casa, junto às saídas de emergência, a ambulância (UTI móvel) contratada para permanecer no local prestou os primeiros socorros e em poucos minutos a vítima já estava no hospital”, diz.

A nota também afirma que o tiro partiu, provavelmente, de uma briga envolvendo um policial, que não estava no local a trabalho. “Por lei, não podemos impedir um policial de entrar armado”, ressalta a nota.