Conquista: Feirantes do Riacho Fundo I recebem termos de autorização

 

 

 

Segurança jurídica e desenvolvimento econômico são compromissos do GDF na cidade, destaca Ana Lúcia Melo

 

 

Por João Rodrigues

Com a presença do deputado Valdelino Barcelos, 44 feirantes receberam nesta quarta-feira (4/5) termos de autorização para utilização de boxes na Feira Permanente do Riacho Fundo I. A solenidade de entrega também contou com a presença do subsecretário de Mobiliário Urbano e Apoio às Cidades, Cleber Monteiro, e da administradora Ana Lúcia Melo.

Artesanato, comércio de eletrônicos e serviços de alimentação estão entre as atividades comtempladas nas autorizações de uso. Desde 2019, os comerciantes têm sido cadastrados pela Administração do Riacho Fundo I, em parceria com a Secretaria Executiva das Cidades. Os feirantes que receberam a autorização comprovaram uma série de documentação e respeito aos parâmetros da legislação vigente.

A administradora Ana Lúcia Melo destacou a segurança jurídica que o documento proporciona. “Agradecemos o apoio incondicional do governador Ibaneis Rocha e do deputado Valdelino Barcelos para mais essa conquista dos nossos feirantes. Hoje é um dia muito feliz para todos nós. Poder ver a felicidade nos rostos desses comerciantes é algo gratificante”, comemorou. “E é importante ressaltar que as melhorias de infraestrutura na nossa feira não chegaram ao fim. Nossa feira já passou por diversas benfeitorias, mas ainda vem muita coisa boa por aí. Seguimos, juntos, por uma Riacho cada vez melhor”, finalizou.