Paco representa Ibaneis em homenagem do Sinduscon-DF

Evento de homenagem na SINDUSCON Fotos: Jaqueline Husni

 

 

Por Lívio Di Araújo

Coube ao vice-governador Paco Britto, na manhã desta sexta-feira (3), receber a homenagem feita pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) ao governador Ibaneis Rocha. O líder do Executivo local escalou seu braço direito para representa-lo no evento. Paco agradeceu ao segmento da construção civil do DF ressaltando a importância da geração de emprego e renda vinda do setor.

A solenidade marcou o encerramento das ações de 2021 com uma homenagem a profissionais que fazem a diferença na construção civil do Distrito Federal. “Hoje é dia de festa. É uma satisfação muito grande homenagear quem tanto fez e continuam fazendo”, disse o presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos.

Ao receber a homenagem em nome do governador Ibaneis, Paco lembrou que o DF alcançou a menor taxa de desemprego os últimos cinco anos. “Este resultado positivo se deve, em grande parte, à quantidade de obras da construção civil espalhadas em todo o DF, numa demonstração de que o setor se empenhou para garantir emprego e renda nesses tempos difíceis”, apontou o vice-governador. “E à gestão do nosso grande maestro, o governador Ibaneis, que tomou medidas céleres, garantiu a vacinação para todos, estamos retomando os níveis pré-pandemia”, completou.

Ele agradeceu a homenagem que prometeu entregar imediatamente ao governador e ressaltou, ainda, a importância dos empresários e também dos trabalhadores da construção civil. “Essas empresas estão de pé graças aos trabalhadores. Tenham certeza que este governo trabalha para gerar emprego e renda. Todos os compromissos feitos pelo governador estão sendo cumpridos. O DF tem, por exemplo, as melhores e menores taxas do país para o setor, todos sabem disso”, concluiu.