Sem dinheiro, Marco Túllio e Cláudia, administradora financeira de Túllio, foram flagrados em conversa sobre falta de recursos para honrar com os compromissos da campanha. O ex-candidato conta com a ajuda de José Tatico para conseguir quitar as dívidas e segurar a onda até o dia das eleições.
A falta de condições de arcar com os custos da campanha é um problema desde que entrou na corrida eleitoral. Situação que se agravou com a renúncia de Marco Túlio, após as condenações. Sua desistência levou o dinheiro do Democratas, prometido pelo presidente do partido em Goiás.
Uma testemunha presenciou o diálogo entre Túllio e Cláudia. “O que a gente vai fazer pra pagar todo mundo? Você tem que se mexer, não tem mais dinheiro! Vai deixar com o Tatico? Eu não aguento mais cobrança. Não tem pra pagar ninguém, acabou pra gasolina. E a boca de urna? Você prometeu 500 pra eles”, disse um dos clientes que presenciou a conversa.
Endividados e sem recursos, Marco Túlio e Cláudia sentem a pressão vinda de todos os lados. Candidatos a vereadores que não receberam a ajuda prometida, prestadores de serviços sem pagamento e cabos eleitorais que não aguentam mais promessas.
Nos bastidores da campanha, dizem não haver recursos sequer para a gasolina. Embora tenha vendido um apartamento para ajudar a custear as despesas, Marco Túlio sabe que vai perder e não quer mais colocar nenhum centavo no pleito.
Para o grupo de Wilson do Túllio, a salvação está nas mãos de Tatico, que de novo não tem nada e já sabe que o investimento não terá retorno!