Após deixar ‘A Fazenda’, Dayane dispara: “Eu sou louca, não sou normal”

0
813
Ex-peoa participou da 'Cabine de descompressão' do reality e abriu o coração sobre os atos no programa - (crédito: Reprodução/Twitter/Rede Record/PlayPlus)

 

A modelo disse ainda que não se arrepende de ter rasgado a jaqueta de Rico e que faria coisa pior se a produção não a tivesse parado

 

Dayane Mello, a ex-participante do Grand Fratello — versão italiana do BBB, foi a 11ª eliminada do reality A Fazenda 13. A modelo afirmou em entrevista à Cabine de Descompressão do programa da Record que não se arrepende de ter cortado a jaqueta de Rico Melquiades e que faria tudo de novo.”Eu disse que ia cortar todas as roupas dele pra não ter uma pra final”, disse.

A polêmica ex-peoa disse ainda que se a produção não a tivesse parado, ela teria feito coisa pior. “Eu ia botar cocô dentro das botas dele, eu ia cortar as roupas dele. Eu sou louca, não sou normal. Se eu fosse normal, não estaria em A Fazenda 13. Eu estava pra quebrar prato”, afirmou a modelo, que revelou também que ficou esperando para ver Rico vestir a roupa cortada.

“Aí, sabe o que pensei? Que no outro dia ele ia ter de levantar para fazer o cavalo. Eu queria que ele botasse a jaqueta e visse que estava rasgada. Essa foi a intenção. Eu esperava que ele viesse perguntar, mas não aconteceu. Aí, ele pegou a jaqueta e guardou sem querer e ficou por quatro dias debaixo da cadeira”, contou.

Dayane declarou que vivia uma relação de “amor e ódio” com Rico. “Tinha esse amor e ódio meu e dele. Eu disse pro Rico ‘nossa, eu gosto muito desse teu coração’. Eu não sei da história de vida dele, mas ele é muito sensível. Eu acho muito comprovado a nossa essência pelo que a gente passou e algumas reações eu entendo que ele fica louco, e começa a diminuir, machucar, ferir e a gente está com saudades das nossas famílias. Chega um momento que paciência tem limite, né?”.(CB)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui