
Formação é oferecida pelo Polo Senac Beleza, com início em fevereiro e foco na vivência de salão
O Polo de Educação em Beleza do Senac, localizado no Conjunto Nacional, está com vagas abertas para o curso Práticas de Trabalho do Cabeleireiro. A formação é voltada para quem deseja aprender, na prática, as rotinas e experiências do dia a dia de um salão de beleza, unindo técnica, atendimento e qualificação profissional.
As aulas terão início no dia 9 de fevereiro, no período matutino, e serão realizadas no próprio Conjunto Nacional, em uma estrutura preparada para o ensino prático da área da beleza. O investimento pode ser parcelado em 12 vezes de R$ 72,00, facilitando o acesso à capacitação.
Reconhecido pela qualidade do ensino profissional, o Senac reforça, com o curso, seu compromisso com a formação de profissionais preparados para o mercado de trabalho. A proposta é oferecer uma experiência realista, aproximando os alunos das práticas comuns da profissão de cabeleireiro.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.df.senac.br. Mais informações também estão disponíveis pelo telefone (61) 3771-9800. O Senac destaca que investir em qualificação é um passo importante para quem busca crescimento profissional no setor da beleza.









