A atriz Mel Maia recorreu às redes sociais nesta quinta-feira (15/6) para explicar uma polêmica na qual se envolveu com fãs na porta dos estúdios da Globo. Em seus stories no Instagram, a jovem atriz contou que foi xingada de “ridícula” por fãs que não conseguiram tirar foto com ela.
Em seu relato, Mel Maia destacou que sempre que possível atende aos fãs que a aguardam na porta da emissora, mas nesse dia em específico, ela estava com muitas cenas para gravar e não poderia se atrasar. “Hoje aconteceu uma coisa que não foi muito agradável. Hoje tinha muita gente, mais que o normal. Tinha acho que umas 20 pessoas, não sei, 15… Tinha muita gente!”, relembrou.
A atriz explicou que estava em uma situação complicada, com muitas cenas para gravar e horários a cumprir. Ela afirmou que precisava se desculpar e seguir em frente, mas foi surpreendida com o insulto de um dos fãs. Mel Maia tentou identificar a pessoa que a xingou, mas não obteve resposta.
Visivelmente abalada, a atriz fez um desabafo, ressaltando que estava atrasada para seu trabalho e que era chamada de “ridícula” apenas porque não pôde parar para atender aos fãs naquele momento. Ela reforçou que costuma ser simpática e atender aos fãs sempre que possível, mas há momentos em que isso não é viável.
Mel Maia ressaltou que a porta dos estúdios da Globo é o local de trabalho dela, onde há metas a serem cumpridas e horários a serem seguidos, assim como qualquer outro emprego. Ela pediu compreensão aos fãs e solicitou que não ofendam os artistas por estarem cumprindo suas obrigações profissionais.
“Vocês que ficam aí na porta, vocês precisam entender que nem sempre a gente vai poder atender vocês. É nosso emprego. Vocês estão na porta do nosso emprego. A gente tem uma meta ali para cumprir no dia, a gente tem horário para chegar, a gente tem a vida corrida, então, às vezes, a gente chega atrasado”, explicou a atriz.
Mel Maia finalizou seu desabafo pedindo desculpas por não ter conseguido tirar fotos com os fãs naquele momento específico e reiterou que estava realmente atrasada. A jovem atriz ressaltou a importância de respeitar o espaço e as circunstâncias profissionais dos artistas.