Pelo menos três pessoas morreram e 30 cidades baianas decretaram situação de emergência
Um ciclone extratropical formado na costa Sul do Brasil ajudou a provocar intensas tempestades em cidades do sul da Bahia nesta semana, com previsão de continuidade para esta sexta-feira (10).
Pelo menos 30 cidades decretaram situação de emergência. Na cidade de Itamaraju, três pessoas da mesma família morreram soterradas depois de um deslizamento atingir ao menos seis casas. A situação mais grave foi identificada no município de Jucuruçu, que ficou submerso após rios transbordarem.
O governo da Bahia iniciou uma força-tarefa e enviou três aeronaves para atendimento específico de demandas urgentes de defesa social, informou a gestão estadual.
Senac-DF promove encontro que celebra 10 anos do acordo entre Brasil e México sobre cachaça e tequila Por Janaina Souza
O Senac-DF sediou, no dia 1º...
Pedro Uczai sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico durante reunião de líderes e permanece internado em Brasília para observação
O líder do PT na Câmara...
Novos estudos vão avaliar alternativas para aumentar a segurança no acesso à Ponte JK sem prejudicar o fluxo de veículos
A instalação de equipamentos semafóricos...
Ministério da Saúde e Serpro iniciam estratégia para ampliar o controle nacional sobre informações e sistemas digitais de saúde
O Ministério da Saúde iniciou nesta...