
Viúvo de Rita Lee compartilha novas fotos ao lado de Lilibeth Monteiro e recebe apoio de familiares, amigos e fãs nas redes sociais.
O cantor e compositor Roberto de Carvalho, de 73 anos, voltou a movimentar as redes sociais após compartilhar novas fotos ao lado da empresária Lilibeth Monteiro, levantando novamente especulações sobre um possível novo relacionamento. Viúvo de Rita Lee desde 2023, o músico já havia sido visto com Lilibeth durante uma viagem a Paris, no início de julho.
Nas imagens publicadas, Roberto aparece ao lado da empresária, que foi sua namorada na adolescência, antes do relacionamento com Rita Lee. A publicação recebeu uma série de mensagens de apoio de familiares, artistas e admiradores.
Entre os comentários, o filho mais velho do músico, Beto Lee, reagiu com emojis de coração. Personalidades como Fafá de Belém, Emanuelle Araujo, Monica Martelli, Cissa Guimarães, Marisa Monte e Astrid Fontenelle também demonstraram carinho pela possível nova fase do cantor. “O amor cura”, escreveu Astrid.
A jornalista Renata Ceribelli também comentou a publicação. “Amo muito os dois. Juntos? Que potência”, escreveu.
Fãs aproveitaram o momento para desejar felicidade ao artista. “Respeitou o luto, foi digno e sempre entregue. Seja muito feliz”, comentou uma seguidora. Outro internauta escreveu: “A vida é uma vó. Viva! Ame”.
Roberto de Carvalho foi casado com Rita Lee por quase cinco décadas. A cantora morreu aos 75 anos, em 2023, em decorrência de complicações causadas por um câncer de pulmão. Juntos, tiveram três filhos — Beto, João e Antonio — além de dois netos.
Lilibeth Monteiro de Carvalho é vice-presidente do Grupo Monteiro Aranha e integrante do Conselho de Administração da empresa. Após o relacionamento com Roberto na juventude, ela se casou com o ex-presidente Fernando Collor, com quem teve dois filhos, Arnon e Joaquim.










