quarta-feira, 24 de junho de 2026 01:01
Banner educativo
Home Notícias Brasília Padre Fábio de Melo faz show gratuito no DF no Dia do...

Padre Fábio de Melo faz show gratuito no DF no Dia do Trabalhador

Reprodução; TV Globo

 

Brasília será palco de um espetáculo de fé, emoção e homenagem a quem move a capital do país

 

 

Padre Fábio de Melo se apresenta gratuitamente no Distrito Federal em 1º de maio, em homenagem ao Dia do Trabalhador. Apoiado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec-DF), o evento será realizado na Comunidade Rosa Mística, em São Sebastião.

Com o tema “Brasília, Capital do Trabalhador”, a iniciativa convida o público para viver um momento único de espiritualidade e celebração da vida. Conhecido por suas mensagens profundas e apresentações emocionantes, Padre Fábio de Melo promete conduzir o público por uma experiência de reflexão, esperança e conexão. A programação tem início às 15h, com missa celebrada pelo padre Vanilson, preparando o ambiente para o grande show.

 

Show: Padre Fábio Melo
Data: 1º de maio, às 17h
Local: Comunidade Rosa Mística, em São Sebastião
Entrada franca.

 

 

*Com informações da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec-DF)