Tarde de Aprendizado e Diversão: Oficinas de Páscoa em parceria com o Taguatinga Shopping

Foto: Rôney Lima

 

No último sábado, o Senac-DF e o Taguatinga Shopping se uniram para oferecer uma série de oficinas em comemoração à Páscoa. O evento, sediado no shopping, foi uma das ações planejadas para celebrar essa data especial. Durante a tarde, foram realizadas três oficinas, proporcionando aos participantes a oportunidade de aprender a fazer ovos de Páscoa e diversos doces com chocolate.

Crianças e adultos se juntaram para participar dessas atividades divertidas e educativas. Sob a orientação experiente das instrutoras Ana Caribé e Isabela Diniz, os participantes mergulharam no mundo da culinária de Páscoa, descobrindo segredos e técnicas para criar deliciosas iguarias.

A presença da diretora de educação profissional, Cíntia Gontijo, demonstrou o compromisso do Senac-DF em proporcionar experiências de aprendizado significativas para a comunidade.

Ao longo das oficinas, os participantes não apenas aprenderam novas habilidades culinárias, mas também desfrutaram de momentos de diversão e interação social. A atmosfera acolhedora do evento criou um ambiente para a troca de conhecimentos e a formação de novas amizades.

No final do dia, os participantes saíram das oficinas não apenas com deliciosas criações de chocolate, mas também com memórias e inspiração para celebrar a Páscoa de maneira especial em suas próprias casas.