Priscilla, ex-Alcântara, enfrenta críticas e afirma: “Eu continuo cristã”

(crédito: Reprodução/Instagram/@_apriscilla_)

 

Priscilla, ex-Alcântara, tem vivido um período desafiador em sua carreira, marcado pela transição do gospel para o pop, o que gerou diversas críticas, especialmente por parte do público evangélico. Em meio a esse cenário, a artista decidiu abrir o jogo sobre sua trajetória e fé em uma entrevista à revista Quem.

Enfrentando julgamentos e oposição, Priscilla destacou a importância de sentir orgulho dos passos dados e da coragem de encarar as críticas. “Todo momento que exige coragem da gente ser, a gente tem que se orgulhar do passo que deu, da coragem que teve de enfrentar crítica, oposição. Simplesmente para se sentir plena, que é como eu me sinto hoje”, afirmou a cantora.

Sobre a compatibilidade entre sua nova fase artística e a fé cristã, Priscilla foi enfática. “Fé é uma coisa que vem de dentro e é sobre raiz. Se você tem fé em alguma coisa, essa é sua base, é a sua raiz. Independentemente do cabelo que você usar, quantas tatuagens tiver, a roupa que você estiver usando, a sua raiz permanece a mesma. Eu continuo com fé e muito gata”, explicou.

Por fim, Priscilla abordou diretamente a questão de sua religiosidade, reafirmando sua identidade cristã. “Eu continuo cristã, a minha fé continua dentro de mim, no mesmo lugar onde sempre esteve”, concluiu a artista, que se prepara para lançar seu novo álbum de estúdio em 2024, com destaque para o hit ‘Quer Dançar’, em parceria com o Bonde do Tigrão.