Legislativos na Capital da Fé

 

1ª Romaria da Alego e da Câmara de Vereadores de Goiânia reúne mais de 500 pessoas em caminhada a Trindade. Parceria entre as Casas Legislativas vai se tornar permanente, em fortalecimento da tradição religiosa goiana
Em parceria com a Câmara de Vereadores de Goiânia no sentido de manter viva uma das mais belas tradições religiosas do estado, a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realizou na noite de sexta-feira, 30 de junho, a 1ª Caminhada da Fé rumo a Trindade. Liderada pelos presidentes do Legislativo estadual, deputado Bruno Peixoto (UB), e municipal, vereador Romário Policarpo (Patriota), a romaria reuniu mais de 500 pessoas entre servidores das duas Casas de Leis, além de deputados e vereadores.

Ao manifestar sua fé e devoção ao Divino Pai Eterno, destacando a importância da parceria entre os Poderes, o presidente da Alego ressaltou que a romaria promovida pelas duas Casas de Leis se tornará tradição no estado. “Uma caminhada linda, que contou com a ampla participação dos nossos servidores, deputados e de toda a comunidade e que, sem dúvidas, se transformará em uma tradição. Caminhar até a Capital da Fé é manter viva essa que é uma das mais belas celebrações religiosas de todo o País”, disse Peixoto.

Da mesma forma, Romário Policarpo enalteceu a iniciativa que, segundo ele, é uma maneira de unificar as ações desenvolvidas pela Câmara Municipal e pela Assembleia Legislativa. “Muita alegria poder participar desse momento ao lado do presidente Bruno Peixoto e de todos os nossos servidores. Uma oportunidade de unir os trabalhos das duas Casas de Leis e, ao mesmo tempo, agradecer a Deus pelas nossas vidas, pelo nosso trabalho e pela nossa missão, que é trabalhar em prol de Goiânia e dos goianienses”, completou.

Também participaram da Caminhada da Fé os deputados estaduais Cristiano Galindo (Solidariedade), Wilde Cambão (PSD), Fred Rodrigues (DC), Amilton Filho (MDB), Veter Martins (Partriota) e Rosângela Rezende (Agir), além de vereadores, secretários municipais e servidores da Assembleia Legislativa, da Câmara Municipal e da Prefeitura de Goiânia.