Eleição 2022 | Paulo Octávio nega pré-candidatura ao GDF

 

 

Disposto a concorrer novamente ao Senado Federal, o presidente do PSD no Distrito Federal, Paulo Octávio, foi surpreendido por notícias de que teria intenção de ser pré-candidato ao Palácio do Buriti.

 

Segundo o empresário, acredita que a decisão definitiva sairá nos últimos minutos do prazo para registro de candidaturas, em agosto – que não analisa esta possibilidade eleitoral. “Estou focado na minha pré-candidatura ao Senado”, enfatizou P.O.

 

Em reunião nesta segunda, 20, com pré-candidatos a deputados federais do partido, Paulo Octávio se reuniu para alinhar a composição da nominata. Ele tem visitado cidades e ido a eventos ao longo dos finais semana, para ouvir as pautas da população. “As demandas estão sendo ouvidas, para que possamos ajudar o poder público e o povo a resolver os problemas mais urgentes”, declarou.

 

Paulo Octávio se mostrou alinhado ao governador Ibaneis Rocha (MDB) na corrida pela reeleição ao GDF – sua atenção será especial aos pré-candidatos a distritais, realizando evento semelhante com eles. “Partidos são como famílias – é preciso ouvir todos os seus integrantes. Como presidente do PSD, é o que tenho feito, e em breve sentaremos com todos os pré-candidatos, para que eles possam demandar o que nossa estrutura partidária pode ajudá-los”, concluiu.