Montada no Estacionamento 10, a 3ª Expo In Natura Convenience contou com apresentação da banda de rock, Ctrl+Shift+N. O secretário de Economia, Itamar Feitosa, é baixista do grupo

 

Por Lucíola Barbosa

 

Dezenas de pessoas estiveram no Parque da Cidade Sarah Kubitschek, na tarde deste domingo (19), para aproveitar o dia ensolarado com a família, especialmente, no Estacionamento 10, onde estava sendo realizada a 3ª Expo In Natura Convenience. – container especialista em proporcionar experiências gastronômicas.

 

Além dos vários expositores no local – com estandes que abrigavam desde confecções e bijuterias, passando por itens para pets, até livros e infinidades de doces, queijos e pães – a banda Ctrl+Shift+N fez a alegria dos presentes com o melhor do rock nacional e internacional.

 

Entre os visitantes, estava o vice-governador Paco Britto, acompanhado do filho caçula Flávio, que foi prestigiar o evento e a performance musical do secretário de Economia do Distrito Federal, José Itamar Feitosa, baixista integrante da banda cover. Esta é a segunda vez que a Ctrl+Shift+N  participa do In Natura Convenience.

 

O gramado do espaço foi coberto por várias toalhas estendidas pelas famílias que aproveitaram para fazer piquenique com a criançada, que também pôde divertir-se nos brinquedos infláveis montados no local.

“É a primeira vez que eu venho. O evento é bom para socializar e para a diversão das crianças, também para sair de casa, principalmente, depois de dois anos de pandemia”, frisou a professora de Sobradinho, Amanda Martins, 29 anos, enquanto comprava algodão-doce de um ambulante para a filha Luíza Saad, 3 anos.

 

“Sou fã da banda. Sou amiga da esposa do Itamar [secretário]”, acrescentou, de olho em um vestido que estava exposto em um dos estandes.