Negociado junto ao Benfica, de Portugal, atacante brasileiro será o sexto reforço do Flamengo para a temporada de 2022, assinando contrato até 2027

 

 

Everton Cebolinha já está no Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo. O atacante desembarcou no início desta tarde, no Aeroporto Santos Dumont, após realizar exames médicos em São Paulo, e, agora, irá assinar o contrato com o clube. A expectativa é de que o anúncio oficial da contratação seja feito ainda neste sábado.

Acompanhado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol, Everton atendeu aos vários pedidos de fotos dos torcedores e falou rapidamente sobre o “sonho de vestir a camisa do Flamengo”.

– Tem tudo para dar certo. Espero corresponder esse carinho e ser muito feliz com a camisa do Flamengo – afirmou, completando:

– Sempre foi um sonho vestir essa camisa. Espero que a gente possa conquistar muitos títulos – finalizou o novo reforço do Rubro-Negro.

Sexto reforço do Flamengo em 2022, Everton Cebolinha só poderá estrear a partir do dia 18 de julho – data de abertura da janela de transferências. Vindo do Benfica (POR) por 13,5 milhões e possíveis 2,5 milhões adicionais por metas, o atacante chegará como um dos maiores investimentos da história do clube.