Buaiz teria contratado detetive antes da separação de Wanessa, diz site

Wanessa Camargo anuncia fim do casamento com Marcus Buaiz após 17 anos - (crédito: Reprodução/Instagram)

 

Segundo informações do jornal carioca ‘Extra’, o empresário contratou um detetive para descobrir se estava sendo traindo antes do rompimento

 

O agora ex-marido de Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buaiz, teria contratado um detetive para descobrir se estava sendo traído antes da separação da cantora, afirma o site Extra.

Quase um mês após o anúncio do fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, o assunto ainda rende algumas fofocas. De acordo com um amigo do empresário, ele contratou um detetive para descobrir se estava sendo traindo antes do rompimento.

Boatos dizem que a cantora estaria voltando a se relacionar com seu ex-namorado, Dado Dolabella.

“Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu”, disse um amigo de Marcus Buaiz.

Ainda de acordo com o site, outra fonte afirma que Wanessa esperava pela compreensão de Buaiz. “É que no passado ele traiu e ela perdoou. Os dois chegaram a viajar cada um para um destino para repensar o relacionamento, mas optaram por ficarem juntos. E dessa vez, ele não soube fazer o mesmo”, relata uma amiga.

Em entrevista à TV Caras na última sexta-feira (20/5), Wanessa Camargo falou pela primeira vez sobre o assunto.

“Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira”, garantiu ela, sem se alongar. Wanessa falou ainda sobre as fofocas que saem com seu nome: “Se tem gente mal intencionada, que quer que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo. Então, se a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Dou para onde tenho que focar e não nisso”, disse a cantora.(CB)