Nas Maldivas, Ludmilla compartilha clique sem biquíni no mar

Depois de publicar momentos românticos com a esposa, Ludmilla surpreendeu os fãs ao postar fotos que fez no mar cristalino da ilha - (crédito: Reprodução/Instagram)

 

A cantora Ludmilla está curtindo a viagem com a esposa, a dançarina Brunna Gonçalves

 

A cantora Ludmilla, que está curtindo férias nas Maldivas com a esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, compartilhou nas redes sociais nesta terça-feira (17/5) uma foto onde aparece sem biquíni dentro do mar.

Depois de publicar momentos românticos com a esposa, Ludmilla surpreendeu os fãs ao postar fotos que fez no mar cristalino da ilha. Em alguns cliques ela surge fazendo poses vestindo um biquíni rosa.

Já em outro, a cantora aparece bem à vontade, totalmente nua. “Baby, I’m the sweetest, pussy is the meanest”, escreveu ela na legenda.

Ludmilla nua nas Maldivas
Ludmilla nua nas Maldivas(foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários fãs e famosos elogiaram a funkeira. “Tome!”, escreveu Pabllo Vittar. “Muito linda de mamãe!”, babou Silvana Oliveira, mãe de Lud. “Um paraíso não sei se olha para essa paisagem ou para essa mulher linda, só tenho que diz Bruna você está de parabéns pela sua bela esposa”, declarou uma seguidora.(CB)