O primeiro lugar foi conferido no ranking elaborado pelo site de viagens Melhores Destinos
Pelo segundo ano consecutivo, o Dux foi eleito o melhor cartão de crédito do país. Lançado em 2021 pelo BRB em parceria com a Visa, ele oferece uma experiência única de consumo. Voltado aos clientes de alta renda, o BRB Dux Visa tem material metálico e design exclusivo a partir de obra de Athos Bulcão, uma das principais referências artísticas de Brasília.
O primeiro lugar no ranking de melhor cartão foi conferido pelo Melhores Cartões de Crédito 2022, elaborado pelo Melhores Destinos – um dos principais sites de viagens do Brasil.
“O Dux reflete o trabalho que temos feito no banco para oferecer o que há de melhor e mais exclusivo para os nossos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa
Entre os diferenciais do Dux, estão concierge exclusivo e especializado, serviços de consultoria, planejamento de viagens, reservas de passeios e atividades de lazer no exterior, acesso a menus diferenciados em restaurante, uso da sala VIP no aeroporto de Brasília e mais de mil salas do Brasil e do exterior por meio do Visa Airport Companion, app que ainda oferece descontos em restaurantes, lojas e serviços em aeroportos no mundo inteiro.
O cartão BRB Dux Visa também tem programa de relacionamento diferenciado: a cada dólar gasto, são acumulados quatro pontos.
“O Dux chegou para tornar o portfólio do BRB ainda mais completo e reflete o trabalho que temos feito no banco para oferecer o que há de melhor e mais exclusivo para os nossos clientes. Estamos muito felizes em receber, pelo segundo ano seguido, o título de melhor cartão de crédito do país”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
“O reconhecimento é resultado de um trabalho dedicado e de muito estudo para levar aos consumidores o que há de melhor e de mais moderno em benefícios e que, sobretudo, façam realmente a diferença no dia a dia desse público exclusivo”, conta Eduardo Barreto, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.
Para conhecer mais sobre esses benefícios, acesse aqui.
*Com informações do Banco de Brasília