Confinada no BBB, Naiara Azevedo lança música ‘Nem te culpo’ nesta quarta

(crédito: Reprodução/Globo)

 

‘Nem te culpo’, de Naiara Azevedo, faz parte do planejamento de lançar uma faixa por semana enquanto estiver dentro do BBB

 

Naiara Azevedo mal entrou na casa do BBB e já deu o que falar. Para agitar ainda mais a primeira semana de confinamento, a cantora lança, nesta quarta-feira (19/1), a canção Nem te culpo nas plataformas digitais.

A cantora paranaense, dona do hit 50 reais, entrou no reality show Big brother Brasil com um plano: lançar uma música por semana enquanto durar a estadia na casa mais vigiada do país. No caso da sertaneja chegar à final, ela tem preparadas 12 canções, correspondentes às semanas de duração do programa. A primeira é Nem te culpo, que chega às plataformas de streaming na noite desta quarta (19/1).

Polêmica

Uma das canções na agenda de lançamentos de Naiara Azevedo tem sido alvo de polêmica. Trata-se de 50 por cento, em parceria com Marília Mendonça, que morreu em acidente de avião em novembro de 2021. A decisão de lançar a faixa veio sem comunicar a família de Marília. O irmão da cantora criticou Naiara por se promover em cima da morte da irmã. Os fãs também foram à internet criticar a atitude. A equipe de Naiara decidiu engavetar o lançamento, mas a cantora, confinada e sem saber da controvérsia, chegou a cantar um trecho para os brothers.

Além disso, a participante parece não ter agradado ao público e aos colegas de jogo. A internet não perdoou e pede a eliminação de Naiara. João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, é um dos que pede a sister fora da casa.(CB)