Três dias depois da estreia de Barraca do Beijo 2 na Netflix, a gigante do streaming anunciou que o romance adolescente será transformado em uma trilogia, em 2021.
E não é só isso. A terceira parte da série, baseada no livro original de mesmo nome da escritora britânica Beth Reekles, não será afetada pela pandemia do novo coronavírus porque já foi filmada.
O primeiro Barraca do Beijo, dirigido por Vince Marcello e lançado em maio de 2018, conta a história da estudante do ensino médio Elle Evans (Joey King), que se apaixona por Noah Flynn, interpretado por Jacob Elordi, irmão mais velho de seu melhor amigo.
Na sequência, que estreou na sexta-feira (24) o relacionamento deles é colocado à prova depois que Noah vai para a faculdade enquanto Elle termina os últimos anos do ensino médio.
O núcleo do elenco – Joey King, Joel Courtney, Taylor Zakhar Perez, Maisie Richardson-Sellers e Meganne Young – anunciou na sexta-feira (24), durante um evento digital da Netflix para promover o lançamento da segunda parte, que estará presente no terceiro filme.
King, que também foi produtora-executiva do segundo filme, afirmou: “Do primeiro para o segundo filme a explosão de amor foi tão real. É por causa de todos aqui que isso está acontecendo”.
De acordo com Courtney, que interpreta o melhor amigo de Elle, Lee, Barraca do Beijo 3 foi filmado em segredo ao mesmo tempo em que Barraca do Beijo 2 e já está em pós-produção.
‘Barraca do Beijo 3’ foi filmado em segredo e já está em pós-produção; lançamento na Netflix será em 2021
Foto: Komixx Entertainment
King completou que filmar as duas produções ao mesmo tempo foi “o segredo mais difícil de guardar da sua vida”.
Depois do anúncio, a Netflix lançou um teaser da parte 3. No curto vídeo, Elle é vista saindo com Noah, Lee e Rachel quando recebe uma ligação do escritório de admissões de Harvard – que ela não atende.
A franquia se tornou muito popular desde o lançamento do primeiro filme, em 2018, apesar das críticas de especialistas. Barraca do Beijo 2 entrou entre as 10 produções mais vistas da Netflix em todo o mundo pouco depois de ser lançado, na sexta.