Rafael Prudente fortalece a base do MDB em Ceilândia

0
466

 

 

O presidente do partido do MDB-DF e presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Rafael Prudente, destacou a atuação do Governo e da Câmara Legislativa no desenvolvimento da cidade de Ceilândia e agradeu as lideranças que se fizeram presentes no encontro deste sábado (23) 

 

 

O presidente do MDB e presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), em discurso para os correligionários e lideranças da região de Ceilândia, enfatizou que as pessoas, amigas ou conhecidas, que separaram um horário de um sábado e comparecem ao evento é porque acreditam no partido. E convidou quem não estiver filiado para se filiar ao MDB. “As mulheres que tenham projeto, vontade de saírem candidatas no próximo ano, que se filiem”, ressaltou Prudente.

E falando ao governador Ibaneis Rocha, destacou que o povo que compareceu ao evento confia nesse “grupo que está aqui”. “Não temos aqui só a militância do nosso partido, futuros cabos eleitorais, lideranças majoritárias. Temos aqui algo muito maior, a grande família que nós construímos que é a cidade de Ceilândia. Pessoas com as quais nós fizemos compromisso na última eleição. Eu deixo claro para cada um de vocês que nós vamos honrar todos os compromissos que nós fizemos em 2018, com a cidade, com as ruas, com as famílias, mas principalmente, individualmente, com cada um de vocês.”

O Presidente Regional do MDB-DF, Rafael Prudente, vem trabalhando pela formação dos núcleos nas regiões administrativas do DF, buscando o fortalecimento das lideranças.
Ao finalizar sua fala, Prudente agradeceu a parceria com o governador Ibaneis Rocha, que sempre atendeu todos os anseios “do nosso povo, da nossa população” e agradeceu “ a todos que defendem a política pública do MDB”.

 

Hermeto

O deputado distrital Hermeto (MDB), em um breve pronunciamento, enalteceu que o MDB é o partido da democratização do Brasil. “Aqui ninguém está pedindo voto. Aqui estamos trazendo as raízes do partido”, ressaltou o parlamentar.

O evento contou com a presença do presidente de honra do MDB-DF e ex-vice-governador, Tadeu Filippelli, da Secretária de Estado da Mulher, presidente do MDB Mulher no DF, Ericka Filippelli, do administrador Gustavo Aires, da Secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça,do deputado João Hermeto, do assessor especial Marcelo Martins da Cunha, do ex-administrador José Goudim, do professor Jordenes, do Sgt Bonina [Véi da 12], e dos administradores e pré-candidatos do MDB, além das lideranças comunitárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui