Inter envia proposta e oferece dois anos de contrato a Felipe Melo

0
681
Felipe Melo, volante do Palmeiras, na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

 

Colorado tem a concorrência do Fluminense pelo jogador, em fim de contrato com o Palmeiras; permanência no clube paulista também não está descartada

 

 

O Inter apresentou uma proposta por dois duas temporadas a Felipe Melo, em fim de contrato com o Palmeiras. O clube gaúcho tem a concorrência do Fluminense, que também fez uma oferta ao jogador, mas mantém a expectativa de acerto. A permanência no Verdão também não é descartada.

O jogador de 38 anos já tinha conversas em andamento com o clube gaúcho há algum tempo, como ele mesmo admitiu em entrevista ao ge após o título da Libertadores.

No primeiro momento, a investida colorada foi bem recebida pelo volante, mas faltava ajustar alguns detalhes, como bonificações. A expectativa é que a negociação prossiga nos próximos dias.

Felipe Melo, volante do Palmeiras, na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Felipe Melo, volante do Palmeiras, na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

No Beira-Rio, Felipe Melo é visto como um grande reforço para 2022. Além da qualidade com a bola, o estilo aguerrido, líder e vencedor é motivo de elogios entre os colorados.

Nesta sexta-feira, o volante esteve na Academia de Futebol, o centro de treinamentos do Palmeiras, para sessão de fotos com o elenco. Mas ainda não há uma movimentação para discutir uma possível renovação com o clube paulista.

O contrato atual do camisa 30 expira no final do ano. Leila Pereira, recém-eleita presidente do Verdão, nunca escondeu sua admiração por Felipe Melo, mas disse que a decisão sobre a renovação seria amparada pela comissão técnica.

Além do Inter, o Fluminense cobiça Felipe Melo. A oferta tricolor foi apresentada na quinta-feira. Os números são mantidos em sigilo, mas acenaram com um ano de contrato.

No clube paulista desde 2017, o volante tem 13 gols em 225 partidas. Já conquistou duas Libertadores (2020 e 2021), um Brasileirão (2018), uma Copa do Brasil (2020) e um Paulistão (2020).(Ge)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui