Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente de avião em Minas

1
1788

 

 

Por Josiel Ferreira e Maurício Nogueira

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu após um acidente de avião em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). O Corpo de Bombeiros está no local. De acordo com informações de um militar que está no local, todos os tripulantes morreram.

Além da artista, outras quatro pessoas estavam dentro do avião. Mais cedo, a assessoria de imprensa da sertajena havia informado que “todos foram resgatados” e “estavam bem”. O tio da cantora, que trabalha com assessor da cantora e o produtor da cantora Henrique Ribeiro morreram juntos no acidente com Marília Mendonça. Ainda não há a confirmação da morte do piloto e copiloto.

Marília deixa um filho de um ano de idade.

Aguarde mais informações

1 COMENTÁRIO

  1. […] A morte repentina de Marília Mendonça deixou consternado não só o universo do sertanejo. Artistas e personalidades de diversas áreas manifestaram-se sobre o acidente que matou a cantora conhecida como rainha da sofrência. A tragédia comoveu colegas de várias gerações, estilos e artes. Cantores, atores e produtores culturais se uniram ao dizer que o Brasil perde uma das grandes artistas da atualidade. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui