“Agora é hora de fortalecer o partido”, diz Tadeu Filippelli em reunião do MDB

0
973

 

 

O MDB vai passar por todas as Regiões Administrativas do Distrito Federal para ouvir as lideranças do partido. A décima reunião política foi realizada em Ceilândia e contou com a presença de inúmeras lideraças Comunitárias da região

 

Na questão de raízes emedebistas, Tadeu Fillipelli tem muita história para contar. E ele não deixou passar a oportunidade. Entre tantos feitos decorrentes do partido voltados para Ceilândia, enumerou alguns, com a primeira UPA de Ceilândia, onde marcou presença na inauguração. Também citou a colocação de água no Sol Nascente “uma briga fantástica para que as pessoas não fossem expulsas de lá, eu estava presente”.

 

Assim como a implementação de energia e o primeiro contrato para pavimentar o Sol Nascente e o Pôr do Sol, no valor de R$ 400 milhões, que teve a marca do fundador da legenda, “teve as minhas faturas”. Ele lembrou ainda que as quatro primeiras creches de Ceilândia foram construídas na gestão emedebista.

 

Filippelli afirmou que, agora, é preciso fortalecer o partido. Segundo ele, um dos objetivos da reunião deste sábado ensolarado é justamente tornar mais forte ainda o MDB, que deverá definir a caminhada política do ano que vem. “Aí é outra coisa”, frisou.

 

Ele informou que serão oferecidos cursos à distância, gratuitamente, com crédito oficial com validade para a conclusão. Um deles aborda a comunicação, porque uma pessoa não faz rede social se não souber se comunicar. “Você não pode representar o pensamento do PMDB se não souber comunicar. A inscrição começou no dia 18 e termina neste sábado (23).

 

Já o segundo curso diz respeito à cidadania, para os líderes que representam a fala, a comunicação da comunidade e que precisam saber explicar o que é cidadania, seus limites e como utilizar os preceitos da cidadania, o que é fundamental. Para esses, a inscrição é até o dia 1º de novembro. O terceiro curso trata de como atuar em todas as redes sociais. “Gente, quem não quer um curso desse?”, questionou Filippelli.

 

   
O evento contou com a presença da Secretária de Estado da Mulher, presidente do MDB Mulher no DF, Ericka Filippelli, do administrador Gustavo Aires, da Secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça,do deputado João Hermeto, do assessor especial Marcelo Martins da Cunha, do ex-administrador José Goudim, do professor Jordenes, do Sgt Bonina [Véi da 12], e dos administradores e pré-candidatos do MDB, além das lideranças comunitárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui