Última chance no vestibular Senac

Foto: Senac-DF

 

 

Faculdade Senac-DF abre vestibular com descontos de até 60% nas graduações

Senac-DF está com inscrições abertas para o vestibular da Faculdade Senac-DF, oferecendo descontos especiais por tempo limitado para cursos de graduação e pós-graduação nas unidades da Asa Sul e Taguatinga.

A campanha garante até 60% de desconto no primeiro semestre das graduações e 30% para cursos de pós-graduação, ampliando as oportunidades para quem deseja investir em formação profissional e qualificação no mercado de trabalho.

Entre os cursos ofertados na área de Tecnologia da Informação estão Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Inteligência Artificial e Machine Learning, Segurança da Informação com aplicações em IA e Tecnologia da Informação voltada para infraestrutura e inovação.

Na área de Gestão e Negócios, os interessados podem optar por cursos como Gestão de Negócios com Inteligência Artificial, Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional e Marketing Digital e Data Driven.

Segundo o Senac-DF, os cursos possuem duração reduzida, com possibilidade de conclusão em até dois anos, além de aulas presenciais nas unidades da Asa Sul e Taguatinga.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo portal oficial da instituição.

Para fazer sua matrícula acesse o site: +Senac-DF