
Reunião destacou o papel da imprensa na transparência pública e a importância do diálogo entre instituições e comunicação
O presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), Manoel de Andrade, recebeu na tarde desta terça-feira (10) o jornalista Josiel Ferreira, diretor do portal Tudo Ok Notícias. O encontro ocorreu em clima cordial e reforçou o reconhecimento do papel da imprensa na promoção da informação e do interesse público no Distrito Federal.
Durante a conversa, Josiel Ferreira destacou a relevância do trabalho desenvolvido pelos órgãos de controle e ressaltou a importância da valorização da imprensa, responsável por levar informação, transparência e fiscalização social à população.
Em sua fala, Manoel de Andrade afirmou que ficou satisfeito em receber o jornalista e reconheceu o trabalho realizado por ele ao longo dos anos na comunicação do Distrito Federal.
“A alegria é minha, Josiel. Fico muito feliz de te receber aqui, tomar um café com você e conversar com alguém que representa muito para esta cidade. Eu sou suspeito, porque te conheço desde criancinha. O seu progresso alimenta a esperança de que todos que querem e perseguem seus objetivos conseguem chegar onde desejam”, declarou.
O presidente do TCDF também aproveitou a ocasião para destacar o trabalho desenvolvido pela Fecomércio-DF e por seu presidente, José Aparecido Freire, ressaltando a contribuição da instituição para o desenvolvimento social e profissional da população.
“Parabenizo você, a Fecomércio e meu amigo José Aparecido pelo trabalho relevante que presta à cidade nessa instituição fabulosa, produtiva, que ajuda a libertar as pessoas por meio dos cursos e das políticas que desenvolve. Isso me deixa confiante de que o Brasil tem solução, porque existem homens desse naipe”, afirmou Manoel de Andrade.
O encontro simbolizou a aproximação entre instituições públicas e imprensa, reforçando a importância do diálogo, da transparência e da circulação de informações de interesse público para o fortalecimento da democracia.










