Café-Escola Senac Casa de Chá conquista brasilienses em 100 dias de sucesso

Foto: Senac-DF

 

Espaço une gastronomia e formação profissional, conquistando brasilienses e destaque no Encontro Gastrô

 

Em apenas 100 dias de funcionamento, o Café-Escola Senac Casa de Chá já se tornou um ponto de referência em Brasília. “Até o momento, já atendemos 45.482 clientes”, destacou José Aparecido Freire, presidente da Fecomércio. Entre as delícias mais pedidas estão o brownie de chocolate, o pão de queijo com creme de pequi e a tartine Oscar Niemeyer, uma homenagem ao icônico arquiteto brasileiro.

Para o diretor regional do Senac-DF, Vitor Corrêa, a revitalização desse projeto de Oscar Niemeyer foi além da gastronomia: “A Casa de Chá é mais do que um ponto gastronômico. É também um espaço de aprendizado e formação profissional, fortalecendo Brasília como o terceiro maior polo gastronômico do Brasil.”

O prestígio do espaço ganhou destaque no Encontro Gastrô – O Melhor de Brasília, que premiou 38 profissionais e estabelecimentos em 36 categorias, como Melhor Chef, Melhor Restaurante e Melhor Bar. Este ano, a premiação introduziu duas novas categorias: Bar de Vinhos e Maître do Ano, atraindo mais de 800 participantes e consolidando o evento como o mais aguardado da cena gastronômica do Distrito Federal.

Com uma combinação de sabores únicos e dedicação à formação de novos talentos, o Café-Escola Senac Casa de Chá celebra seu primeiro grande reconhecimento no cenário gastronômico da capital, encantando clientes e contribuindo para o desenvolvimento profissional na região.