Mostra coreográfica vai reunir 350 bailarinos em dois dias de dança no Sesc de Taguatinga Sul

 

Projeto Sesc Aberto para Balanço – 10 horas Dançando – vai contar com apresentações de bailarinos do DF e Goiás

 

A Tenda Tensionada Multicultural do Sesc de Taguatinga Sul vai receber, nos dias 20 e 21 de abril, a mostra coreográfica “Sesc Aberto para Balanço – 10 horas Dançando”. Ao todo, nos dois dias de programação, 350 bailarinos do Distrito Federal e Goiás vão se apresentar. O  evento é realizado em comemoração ao Dia Internacional da Dança, celebrado no dia 29 de abril.

O projeto tem como objetivo fomentar o trabalho de artistas locais e exaltar a dança. Para se ter uma ideia da grandiosidade desta edição do “Sesc Aberto para Balanço”, 40 grupos devem subir ao palco. As coreografias vão contemplar as mais diversas estéticas, como ballet clássico, jazz dance, danças urbanas, danças populares, danças folclóricas e danças urbanas.

O gerente da unidade do Sesc de Taguatinga Sul, André Abreu, ressalta a força deste projeto entre os profissionais da modalidade. “O Sesc Aberto para Balanço -10 Horas Dançando – é considerado pelos artistas da cidade como um dos mais expressivos eventos na área da dança, pela diversidade de trabalhos, grupos e, principalmente, pela inclusão”, afirmou.

Confira as datas e horários abaixo:  

Sesc Aberto para Balanço – 10 horas Dançando”.

Local: Tenda Tensionada multicultural do Sesc de Taguatinga Sul

Dias/horários:

20/04 – Sábado – a partir das 18h

21/04 – Domingo – a partir das 17h