Edson Ribeiro e Telma Fonseca, sogros de Neymar, agradecem por sobreviverem ao assalto e lamentam terem sido vítimas de um vizinho dentro do condomínio
Edson Ribeiro e Telma Fonseca, pais de Bruna Biancardi e sogros do jogador Neymar, falaram pela primeira vez após o assalto ocorrido em sua residência no último dia 7 de novembro, em Cotia, na Grande São Paulo. Através de uma nota enviada ao programa Fantástico, da Globo, o casal desabafou sobre o terror vivido e expressou gratidão por terem sobrevivido à situação.
“No dia 7 de novembro vivemos uma noite de terror. Fomos assaltados e surpreendidos por três bandidos a mão armada em nossa própria casa durante a madrugada. Graças a Deus, eles só estavam interessados em levar itens de valor e nada pior aconteceu conosco”, afirmaram.
Os pais de Bruna lamentaram a dimensão do ocorrido, especialmente por terem sido vítimas de um vizinho dentro do condomínio onde residem há mais de 20 anos. “O nosso sentimento é de gratidão a Deus por estarmos vivos e saudáveis, nossas filhas e neta não estarem presentes no momento, e de completa indignação por termos sido assaltados por um vizinho dentro de um condomínio em que moramos há mais de 20 anos”, declararam.
A casa, que era considerada um lugar de paz e segurança para a família, foi invadida, retirando a tranquilidade que costumavam sentir em seu lar. O casal expressou o desejo de que a polícia encontre os outros dois assaltantes e que todos enfrentem as devidas punições perante a lei. Eles encerraram a nota com a esperança de que nenhuma outra família passe pelo mesmo trauma que viveram.