Angélica revela que sofreu de síndrome do pânico por excesso de trabalho

(crédito: Reprodução/Instagram @angelicaksy)

 

A apresentadora Angélica revelou durante uma palestra sobre bem-estar no evento Web Summit Rio, no último final de semana, que já sofreu de síndrome do pânico por conta da pressão que sofria por ter começado a trabalhar muito jovem. A situação se tornou ainda mais difícil com o crescimento das redes sociais, que muitas vezes potencializam os excessos de trabalho e competição. Angélica apontou que é fundamental encontrar equilíbrio e cuidar da saúde física e mental.

“Eu tive síndrome do pânico também por excesso de trabalho. Não se falava disso, mas não tinha tanta rede social quando eu tive isso. A minha vida também sempre foi uma pressão”, disse a apresentadora em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram. Segundo ela, buscar ferramentas para lidar com a pressão foi fundamental para superar a síndrome do pânico.

Angélica ressaltou a importância de cuidar da saúde mental, principalmente em tempos de pandemia e competição exacerbada nas redes sociais. “É fundamental encontrar equilíbrio e cuidar de nossa saúde física e mental. Vamos juntos nessa jornada de bem-estar e autocuidado”, destacou na legenda do vídeo.