Segundo o sertanejo, o apoio não prejudicou o seu trabalho, mas sentiu diferença no tratamento das pessoas com ele após posar ao lado do ex-presidente
Eduardo Costa se arrependeu de ter se envolvido em política, quando declarou seu apoio a Jair Bolsonaro, em 2018, que na época foi eleito. Segundo o sertanejo, o apoio não prejudicou o seu trabalho, mas sentiu diferença no tratamento das pessoas com ele após posar ao lado do ex-presidente.
Em entrevista ao jornalista André Piunti, no Youtube, Eduardo relatou que sempre gostou de se envolver em polêmica, com o lema ‘fale bem ou fale mal, mas falem de mim’. Porém, afirmou que se arrependeu dessas atitudes.
“Fui babaca”
“As pessoas tiveram antipatia por mim. Se eu pudesse voltar, jamais falaria disso. Eu acho que fui um pouco babaca, sabia? Que babaquice me envolver nisso. Não me arrependo de nada, mas da política eu me arrependo”, declarou Eduardo, ao falar do apoio a Jair Bolsonaro.
Eduardo Costa lamentou que, não viu mudanças que acreditou quando votou no ex-presidente: “Eu queria uma mudança, que para os outros não era. Depois você descobre que é tudo a mesma coisa. (…) Eu faltei com respeito com as pessoas, querer que as pessoas tenham a mesma visão de um político e um partido.”
O post Eduardo Costa se arrepende de apoiar Bolsonaro e desabafa: “fui babaca” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.(CB)