Pedro Scooby e Cintia Dicker atualizam o estado de saúde da filha

(crédito: Reprodução/Instagram)

 

O surfista contou por meio das redes sociais que pequena Aurora está melhorando e que deve ter alta média nos próximos dias

 

Desde o nascimento, a filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker está internada. Aurora já passou por duas cirurgias e o surfista decidiu atualizar o estado de saúde da bebê, neste último domingo (8/1).

De acordo com o relato do surfista, por meio dos stories, Aurora está melhorando. Vale lembrar que, nem a modelo e nem Pedro Scooby revelaram o motivo pelo qual a bebê ficou internada e precisou passar por dois procedimentos.

“Ela está melhorando a cada dia, logo mais ela deve ir para casa. Obrigada por todas as orações, está dando certo”, celebraram, mas não informaram o dia previsto para a alta.

Posteriormente, Pedro mostrou que se apegou na fé para a recuperação da filha. Depois de receber um terço de uma enfermeira, o surfista foi à missa com a esposa e ao mostrar o panfleto, exibiu o nome da filha em um papel para oração.(CB)