
O Festival de Inverno Sesc 2026 promete aquecer o mês de julho em Brasília com dois dias de música, cultura, lazer e bem-estar. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de julho, no Estacionamento 11 do Parque da Cidade, com entrada gratuita e uma programação voltada para toda a família.
Além de um cenário privilegiado ao pôr do sol, o público poderá aproveitar shows de grandes nomes da música brasileira, atividades ao ar livre e experiências voltadas à saúde e à qualidade de vida.
Shows gratuitos reúnem grandes nomes da música brasileira
No sábado (25), o Festival de Inverno Sesc 2026 recebe apresentações de BaianaSystem, Mundo Livre S/A, Maglore, Vanguart e Braza, reunindo diferentes estilos que vão do rock ao eletrônico, passando pela música brasileira contemporânea.
No domingo (26), a programação continua com os shows de Céu, Tássia Reis, Amaro Freitas, Mari Jasca e Ju Strassacapa, oferecendo ao público uma experiência marcada pela diversidade musical e pela valorização da produção artística nacional.
Yoga, mobilidade e bem-estar completam a programação
Além dos shows, o Festival de Inverno Sesc 2026 amplia a experiência do público com atividades voltadas ao bem-estar.
A professora Laura da Hora comandará uma aula de yoga ao ar livre, proporcionando um momento de relaxamento, equilíbrio e alongamento para participantes de todas as idades.
Já Zeka Ramos conduzirá atividades de mobilidade, consciência corporal e calistenia, incentivando hábitos saudáveis e o movimento em meio à natureza.
Evento convida o público a viver o parque
A organização recomenda que o público chegue cedo para aproveitar o espaço, escolher um bom lugar no gramado e acompanhar toda a programação com tranquilidade.
Com música, cultura, lazer e atividades físicas, o Festival de Inverno Sesc 2026 reforça a proposta de transformar o Parque da Cidade em um grande encontro de convivência, arte e qualidade de vida.
Line-up
25/07 — BaianaSystem, Mundo Livre S/A, Maglore, Vanguart, Braza
26/07 — Céu, Tassia Reis, Amaro Freitas, Mari Jasca, Ju Strassacapa
E tem programação infantil e para toda Família
- Contação de Histórias – Cia Jatobá
- Mamulengo – Cia Jatobá (As Aventuras de Benedito)
- Circo do Zé
- Oficinas Variadas de Circo
- Bolha de Sabão – Ju Marcondes
- Atividades Circenses
- Oficina de Cupcake (Carreta Genut)
- Planetário
- FestClown (Cortejo no dia 26, às 10h, que vai sair do Ana Lídia em direção ao Festival de Inverno)
O que: Festival de música e convivência com shows gratuitos, atividades para família e aula de yoga ao final de cada dia.
Quando: 25 e 26 de julho de 2026.
Onde: Estacionamento 11, Parque da Cidade — no coração de Brasília, com vista linda do pôr do sol.Como: Entrada gratuita; leve sua turma, manta e água; boa disposição para curtir som ao ar livre e as atividades familiares.









