
Com gols de Rayan e Paulo Henrique, time carioca chega a sete jogos de invencibilidade e afasta mineiros da ponta da tabela
Na noite deste sábado (27), em São Januário, o Vasco frustrou os planos do Cruzeiro de assumir, ainda que provisoriamente, a liderança do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória por 2 a 0, o time carioca vive boa fase e chegou a sete jogos de invencibilidade, somando compromissos pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil.
O Cruzmaltino abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo, quando Rayan marcou de cabeça, incendiando a torcida na Colina. Na etapa final, aos 15 minutos, Paulo Henrique recuperou a bola no campo de ataque e finalizou no canto de Cássio para ampliar a vantagem.
Com o resultado, o Vasco alcança 30 pontos, ocupando a 11ª posição na tabela, e soma a segunda vitória consecutiva, após o triunfo diante do Bahia no meio de semana. Já o Cruzeiro permanece com 50 pontos, em segundo lugar, sem ultrapassar o Flamengo, que lidera com 51, e ainda podendo ser superado pelo Palmeiras, que tem 49.