
Português de 40 anos evita falar em aposentadoria, mas admite que o fim está próximo; ele também recorda bastidores com Messi nas premiações
Cristiano Ronaldo abriu o coração sobre os rumos da carreira em entrevista neste sábado (5). Questionado sobre o futuro, o camisa 7 da seleção portuguesa admitiu que não pretende seguir jogando por muito tempo, embora ainda não tenha definido uma data para a aposentadoria.
“Não tenho muitos anos para jogar. Talvez amanhã eu acorde e diga: ‘chega’. Minha carreira fala por si. Quero curtir o momento e deixar as coisas fluírem”, declarou.
O craque também falou sobre a histórica rivalidade com Lionel Messi e disse que o respeito sempre esteve presente. “Tenho carinho por ele. Sempre me tratou bem e me respeitou como eu o respeitei. Até traduzia para ele nas premiações, porque ele não falava inglês”, revelou.
Ronaldo ainda mencionou que recebeu propostas para jogar por clubes argentinos, mas considerou improvável um encontro com Messi em campo. “Tenho carinho pela Argentina. Minha esposa é de lá. Mas jogar juntos é muito difícil”, concluiu.