Esposa de Rodrigo Faro compartilha a notícia nas redes sociais e demonstra fé em sua recuperação
Nesta quinta-feira, 10 de outubro, Vera Viel, esposa do apresentador Rodrigo Faro, anunciou em suas redes sociais que foi diagnosticada com Sarcoma Sinovial, um tumor raro e maligno localizado em sua coxa esquerda. Em uma mensagem emocionada, Vera agradeceu a Deus e a pessoas que a ajudaram a identificar a doença precocemente, destacando a insistência de seu marido em realizar uma ressonância.
“Quero começar agradecendo a Deus por ter nos mostrado essa doença logo no início, usando pessoas que foram como anjos, e meu marido que insistiu para que eu fosse fazer uma ressonância. Eu tenho um Sarcoma Sinovial, um tumor raro e maligno na minha coxa esquerda. Estou pronta pra enfrentar essa batalha!”, declarou Vera em sua publicação.
A influenciadora anunciou que já passará por uma cirurgia para remoção do tumor nesta sexta-feira, 11 de outubro. “Amanhã, dia 11 de outubro, farei uma cirurgia para retirá-lo e, depois, seguiremos com o tratamento junto a uma equipe médica incrível e muito abençoada”, afirmou.
Vera também compartilhou que fará aniversário no dia 12 de outubro e completará 49 anos no hospital, mas permanece otimista sobre sua recuperação. “Vou completar meus 49 anos no hospital com a certeza absoluta da minha cura! Tenho muita fé em Deus e sei que, pra Ele, nada é impossível! O meu Deus de milagres tem um motivo para me permitir passar por tudo isso. Agradeço mais uma vez pelas inúmeras mensagens de apoio, carinho e amor que tenho recebido. Tudo vai ficar bem”, finalizou.
Entenda o Sarcoma Sinovial
O Sarcoma Sinovial é um tipo raro de câncer que se origina nos tecidos moles do corpo, frequentemente nas articulações ou nas áreas ao redor delas, como tendões e bursas. Embora seja mais comum em jovens adultos, a doença pode ocorrer em qualquer idade. O prognóstico do Sarcoma Sinovial varia de acordo com fatores como o tamanho do tumor, se houve metástase e a resposta ao tratamento. O acompanhamento regular após o tratamento é essencial, pois a recidiva é uma possibilidade.