
Tricolor das Laranjeiras contou com atuação decisiva de Marquinhos para conquistar os três pontos
Em uma partida intensa e repleta de emoções, o Fluminense garantiu uma importante vitória ao derrotar o Colo-Colo por 2 a 1 no estádio do Maracanã, assumindo assim a liderança do Grupo A da Copa Libertadores. O destaque do jogo foi a atuação decisiva de Marquinhos e o faro de gol do argentino Germán Cano.
O jogo começou com o Fluminense buscando o controle das ações, e aos 4 minutos do primeiro tempo, Marquinhos brilhou ao marcar um belíssimo gol. Porém, a equipe chilena não demorou a reagir e igualou o placar aos 18 minutos com um gol de cabeça de Paiva, após cobrança de escanteio.
No segundo tempo, aos 4 minutos, Marquinhos novamente foi decisivo ao cruzar a bola na área para Cano marcar o segundo gol do Fluminense. Apesar da pressão do Colo-Colo, o Tricolor das Laranjeiras segurou o resultado até o apito final.
O jogo teve momentos de tensão, como o gol anulado do Colo-Colo por toque de mão de Paiva e a expulsão de Wiemberg, lateral da equipe chilena. Mesmo com um jogador a mais, o Fluminense teve que se esforçar para garantir a vitória.
Agora, o foco do Fluminense se volta para o Campeonato Brasileiro, com a estreia marcada para sábado (13) no Maracanã. Já pela Libertadores, o próximo desafio será contra o Cerro Porteño em Assunção, no dia 23 de abril.