Sesc-DF disponibiliza manual com diretrizes para empregados, clientes, terceirizados e demais interessados

Divulgação: Sesc-DF

 

Normativo nasce com a expectativa de construir um Sesc cada vez mais seguro, acolhedor, diverso, saudável e harmônico

 

Com objetivo de construir uma entidade cada vez mais segura, acolhedora e harmônica, o Serviço Social do Comércio disponibiliza ao público o Manual do Cliente. Produzido pela Coordenação de Relacionamento do Sesc-DF (Corel), em parceria com a Controladoria (CTR), o material vai nortear a conduta ética e íntegra dos empregados, terceirizados, clientela e demais interessados em suas relações interpessoais e institucionais.

Para o diretor regional do Sesc-DF, Valcides de Araújo, o Manual será um instrumento importante na concretização de missões, como promover bem-estar e qualidade de vida. “Para prosperar nesses quesitos, o Sesc deve ser uma Instituição que prima pelos valores do acolhimento, integridade, diversidade, excelência, sustentabilidade e inovação”, afirmou.

 O Manual do Cliente visa, então, instruir o frequentador da Instituição acerca das melhores práticas de boa convivência, com o objetivo de disseminar a cultura ética, proba e respeitosa no âmbito do Sesc-DF.

É importante ressaltar que o Manual fixa diretrizes no âmbito desta Regional, em complemento às Normas Gerais para Credenciamento e acesso ao Sesc (NGCAS), aprovado pela Resolução Sescn°1.470/2021 do Departamento Nacional. Além disso, é aplicável a todos os frequentadores das Unidades de Prestação de Serviço e Unidades Móveis do Sesc-AR/DF.

Veja abaixo o manual completo:

 

Manual_do_Cliente_(1)_Supervisão_de_Proces