Apresentadora confirma agressão e detalha episódio de violência doméstica, solicitando medida protetiva
A apresentadora Ana Hickmann quebrou o silêncio e, pela primeira vez, falou publicamente sobre a agressão sofrida pelo ex-marido, o empresário Alexandre Correa. Em uma entrevista exclusiva ao programa Domingo Espetacular, da Record, que será exibido neste domingo (26/11), Ana Hickmann confirmou ter solicitado uma medida protetiva e detalhou o episódio de violência doméstica.
Trechos da entrevista foram divulgados em um comercial do programa, onde a apresentadora expressou sua experiência traumática. Ana Hickmann confirmou a agressão, relatando ter sentido “muita vergonha” e “medo” do ex-marido. Ela também compartilhou que foi “machucada durante muito tempo”.
“Ele veio sim para me dar uma cabeçada. Eu senti muita vergonha, comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele”, disse Ana na entrevista. “Eu que fui machucada, e fui machucada durante muito tempo”, completou.
O episódio de violência aconteceu em 11 de novembro, na cozinha da residência do casal em Itu, interior de São Paulo. Durante uma discussão, que foi presenciada pelo filho de 10 anos do casal e pelos funcionários da casa, Alexandre teria agredido Ana, empurrando-a contra a parede e ameaçando com uma “cabeçada”. A apresentadora tentou pedir ajuda pegando o celular, mas o empresário fechou a porta da cozinha, atingindo o braço de Ana. As agressões foram detalhadas em um boletim de ocorrência registrado no mesmo dia.