
Desavenças e Impasses Marcam a Relação Durante o Período de Hospitalização do Ator
Os quase 30 dias de internação do ator Kayky Brito, após o grave atropelamento que por pouco não tirou sua vida, foram marcados não apenas pela luta pela recuperação, mas também por um conflito familiar significativo. Segundo informações obtidas pela coluna Mariana Morais junto a fontes ligadas à família do artista, a esposa de Kayky, Tamara Dalcanale, tornou-se uma espécie de persona non grata durante esse período desafiador.
Tamara, que veio de Curitiba após saber do acidente, encontrou dificuldades para acompanhar o marido no hospital, enfrentando resistência da família de Kayky. Ao chegar ao Rio de Janeiro, a situação se agravou, pois não foi acolhida pela família Brito durante sua estada na cidade. Tamara acabou se hospedando na casa de um casal, Márcia e Zeca, aos quais expressou sua gratidão.
Os impasses e desavenças evidenciaram-se também nas redes sociais. Quando celebrou a alta de Kayky, Tamara não escondeu a crise familiar que enfrentava. No entanto, com a recuperação do ator e seu retorno à casa dos pais, ela se viu obrigada a retornar para sua família em Curitiba, ressaltando o amor e a paz na transmissão de boas energias.
É importante mencionar que a família de Kayky Brito celebrou sua alta médica nas redes sociais, mas em nenhum momento mencionou ou agradeceu Tamara Dalcanale. Ela não apareceu nas fotos publicadas ao lado do ator após a liberação médica, deixando o motivo da desavença entre as partes envolvidas ainda envolto em mistério. O clima pesado entre Tamara e a família paterna de seu filho, Kael, de 1 ano, é evidente, e a reconciliação permanece incerta.