Internação ocorre após o ex-participante do Big Brother Brasil ser preso por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro
Diego Alemão, conhecido por sua participação no Big Brother Brasil, foi internado em uma clínica de reabilitação nesta terça-feira (26/9) para tratar a depressão e o uso de substâncias químicas. A informação foi confirmada pelo advogado do ex-BBB, Jeffrey Chiquini, por meio de redes sociais.
A internação foi realizada de forma espontânea, sucedendo a prisão de Alemão por porte ilegal de arma no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O advogado pediu compreensão de todos diante da situação e destacou que Diego Alemão tem enfrentado um período de profunda depressão e uso de substâncias químicas nos últimos meses.
“Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, escreveu o advogado.
Antes da internação voluntária, Diego Alemão foi preso por porte ilegal de arma. Testemunhas relataram que ele estava portando um revólver calibre 32 e fazendo ameaças. O ex-BBB estava em um táxi quando foi abordado pela polícia. Inicialmente, negou a propriedade da arma, mas posteriormente assumiu a posse do revólver. Após pagar fiança de R$ 4 mil, foi liberado da delegacia.