Britney Spears e Sam Asghari chegam a acordo sobre guarda de cães enquanto ele enfrenta acusações de assédio sexual

crédito: Reprodução/Instagram

 

Britney Spears e Sam Asghari alcançaram um acordo amigável no processo de divórcio em relação à guarda de seus cinco adorados cães, conforme informado pelo TMZ nesta terça-feira (22).

No acordo, o personal trainer ficou responsável pelo doberman, enquanto a cantora ficará encarregada dos outros quatro cachorros, incluindo um pastor australiano, uma yorkshire e dois filhotes. Fontes próximas ao casal afirmam que ambos estão satisfeitos com essa divisão de responsabilidades.

No entanto, Sam Asghari está enfrentando sérias acusações de assédio sexual. Ashley Franke, uma ex-aluna da academia onde o ex-marido de Britney dava aulas, relatou que o iraniano adotou comportamentos completamente inapropriados em relação a ela e outras alunas.

Através de suas redes sociais, Ashley afirmou que Sam e Britney já estavam juntos quando os incidentes ocorreram e sugeriu que o personal trainer nunca escondeu suas verdadeiras intenções em relação à cantora.

O desenrolar desse caso pode trazer consequências significativas para Sam Asghari, tanto pessoalmente quanto na esfera pública, onde Britney Spears continua sendo uma figura de destaque.