Modelo do clipe de Anitta se pronuncia após polêmica por reação preconceituosa em conversa vazada

(crédito: Reprodução/Instagram @yurimeirelless)

 

 

Yuri Meirelles, que ganhou fama por sua aparição no videoclipe de Anitta para ‘Funk Rave’, onde simulou uma cena de sexo oral com a cantora, usou as redes sociais nesta quinta-feira (29) para abordar uma conversa vazada em que reagiu de forma grosseira e preconceituosa.

“Eu pareço um cara gay?”

No incidente, um seguidor mandou um “ei” para o rapaz, que respondeu: “Ei, e aí, amigo? Eu te conheço?”. O seguidor respondeu com uma risada, e Yuri Meirelles o questionou: “Eu pareço um cara gay?”.

Usando o Instagram Stories, Yuri Meirelles justificou sua reação. Segundo ele, ele havia recebido uma foto nua do rapaz e, mesmo depois que ele apagou a conversa, a pessoa continuou tentando se envolver em uma conversa com ele. “Isso aconteceu há muito tempo, depois que recebi uma foto ultrajante de nudez. Eu apaguei a conversa, e esse cara Matheus mandou aquela mensagem de ‘e aí?’. Para mim, parecia que ele estava começando uma conversa depois de me desrespeitar completamente”, explicou a modelo no videoclipe de Anitta.

“Há um contexto por trás disso. Eu nunca diria isso do nada. Fiquei irritado no momento por causa da falta de respeito, mas realmente não faz sentido. Cometi um grande erro ao falar de forma tão negativa. Pedi desculpas a ele e também peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos. Quem me conhece conhece meu caráter”, concluiu Yuri.