sexta-feira, 10 de julho de 2026 13:13
Home Notícias Brasília Ambulantes terão 100 vagas para trabalhar na 24ª Parada do Orgulho LGBTS

Ambulantes terão 100 vagas para trabalhar na 24ª Parada do Orgulho LGBTS

 

Secretaria de Governo fará o credenciamento para a opção de trabalho modalidade circulante na segunda-feira (3)  

 

 

O Governo do Distrito Federal vai credenciar ambulantes para a 24ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília, programada para 9 de julho, no percurso Congresso Nacional – Torre de TV de Brasília. Serão disponibilizadas 100 licenças especiais para circulantes.

Interessados devem comparecer ao Edifício Anexo do Buriti, Sala 911, para preencher o requerimento de concessão da licença eventual, na segunda-feira (3/7), das 9h30 às 12h e das 14h às 17h.  No momento da inscrição, é preciso apresentar original e cópia de documento pessoal com foto e comprovante de endereço.

Caso haja inscrições acima da quantidade de vagas ofertadas, será feito sorteio  imediatamente após o término do horário previsto, com a presença dos requerentes, para estabelecer a lista dos ambulantes a serem licenciados.

A divulgação dos contemplados será feita em 4 de julho, na parte da tarde, no site da Secretaria de Governo. As licenças eventuais serão entregues em 7 de julho, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h, no mesmo local do credenciamento.

 

 

*Com informações da Secretaria de Governo